Então gente vou escrever agora sobre como foi complicado e perfeito o meu domingo .. Senti no meu coração na semana passada que era para mim ir assistir o culto na "Life'' (igreja da Nova Vida só de jovens e adolescentes) e isso ficou na minha mente a semana toda só que lembrei "ja tinha algo marcado" ..fiquei um pouco triste =/ Foi quando minha mãe me disse que eu teria que sair com ela no domingo e não poderia ir no meu outro compromisso..gente realmente Deus é tão perfeito e bom que no domingo quando cheguei deu tempo de ir na life..Fui com meu amigo Guilherme.E realmente o culto foi uma benção e Deus falou muito comigo..Deus me disse "Quem espera no senhor:conta com ele!não pode ser ansioso,pq a ansiedade só machuca.mas o esperar tem suas vitórias no fim.No tempo d'Ele.E passa pelas lutas dessa espera de cabeça erguida pq sabe em qm confia!é melhor esperar no tempo de Deus pq o plano d'Ele ñ falha!Ele sabe oq sentimos..e as vezes somos tão ansiosos q perdemos a benção qndo ela esta a um passo de nós." No resumo foi isso..E realmente é uma palavra que voce reflete...Somos tão ansiosos..esquecemos que temos o nosso futuro garantido com Deus.Ele nunca nos faria mal,e é o único q sabe oque realmente passa em nosso coração.Em Jeremias 29;11 diz:"Porque eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,diz o senhor;pensamentos de paz,e não de mal,para vos dar o fim que esperais"12- "então me invocareis,passareis a orar a mim,e eu vos ouvirei" .. Temos que fazer o querer do pai e ser conduzidos pela sua vontade.Não importa quanto tempo vamos esperar ou oque iremos passar o importante é estar segundo o coração de Deus.As vezes ele te diz "sim'' e as vezes "não" ou até fica em silêncio..mas se Deus está em silêncio é porque está trabalhando ao seu favor..NUNCA vai te abandonar ou esquecer..quem consegue esquecer a pessoa amada?é assim o sentimento de Deus conosco (: ..
Depois do culto,eu e meu amigo Guilherme ficamos com o pessoal do "Gospel Life" .. lanchamos,rimos e tiramos fotos *-*
Sabe é bom encontrar pessoas legais como eles..apesar do pouco tempo de amizade com o pessoal do GL já os considero muitoo ..São pessoas verdadeiras,que transmitem otimismo e a alegria do espito santo na vida deles .. Sou amiga a mais tempo do Felipe(a beeeem mais tempo) kkkk...conheci o pessoal através dele =D outro que é super gente boa.confio de maais . *-*
Mas então gente...esse foi o fim do meu graaande domingo HAHA'.. depois escrevo mais ..e não se esqueçam "Os que esperam no senhor renovaram as suas forças,sobem com asas como águias,correm e não se cansam,caminham e não se fadigam" Isaías 40;31 .. graça e paz a todos ;)